27 maio, 2009

Ciclovia em Cachoeirinha - Parte 1,5


"Não sei se ele esperava aquelas respostas, mas o debate foi ficando interessante, então resolvi entrar no papo também, expus a ideia da Ciclovia, aparentemente bem aceita, consegui algum apoio do próprio José, e vou levar a ideia adiante."

Minhas tentativas de contato por e-mail tem sido um tanto quanto frustrantes, os e-mail dos Vereadores (todos, sem exceção) parecem estar sempre com suas caixas cheias, o Gabinete do Prefeito confirmou o recebimento, mas nunca enviou sequer um "Não incomoda guri!", fiz contato também através do Fale Conosco do site (reformado recentemente), pra ver se alguém podia limpar as caixas (de e-mail) dos ilustres Srs - e Sra - citados no post anterior, confirmaram o recebimento e mais nada até agora.

Porém, ah porém...

Tenho participado mais ativamente de algumas comunidades no Orkut - descobri que elas não são só para Add "pra inglês ver" - Em especial a do Luis Fernando Verissimo e a da cidade de Cachoeirinha, a do LFV comentarei num próximo post, a comunidade em questão é a Cachoeirinha City.

No tópico "Ir de carro para trabalhar" http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=44588&tid=5338162097133453610 o Sr. José Lins questionava VOCÊ VAI DE CARRO TODOS OS DIAS PARA TRABALHAR? POR QUE?
Não sei se ele esperava aquelas respostas, mas o debate foi ficando interessante, então resolvi entrar no papo também, expus a ideia da Ciclovia, aparentemente bem aceita, consegui algum apoio do próprio José, e vou levar a ideia adiante.

O próximo passo? falar com o Secretário Municipal de Transportes pessoalmente.
O resultado? aguardem!

Um comentário:

Leo Guimaraens disse...

Guilherme, estamos organizando bicicletadas e ações relacionadas à mobilidade urbana focadas, principalmente, na bicicleta como meio de transporte. Gostaria de poder contar com as tuas contribuições para a bicicletada do dia 30 de março. A princípio encerraremos esta bicicletada na Granja Esperança com a exibição de um curta-documentário sobre a bicicleta e depois seguimos com um debate. Meu email é tamboresdaaldeia@gmail.com. Abraço, Léo Guimarães.

Contador de Visitas