11 agosto, 2009

"Guilherme PROCON" - O Retorno


"Talvez não dê em nada, como já aconteceu antes, mas que eu me sinto bem melhor, isso é verdade. Reclamação sem ação, é "lamúria"."

Meus amigos sabem, sou famoso por ser um consumidor consciente dos meus direitos, muitas vezes confundido como "chato" mesmo...hehehe.

Fazia tempo que eu não reclamava de nada, mas resolvi voltar a ativa graças aos Supermercados Carrefour.

Talvez não dê em nada, como já aconteceu antes, mas que eu me sinto bem melhor, isso é verdade.
Reclamação sem ação, é "lamúria".

O texto abaixo foi enviado a todos os canais de atendimento disponibilizados pelo Carrefour:

"Bom dia,

Meu nome é Guilherme (RG XXXXXXX) e estou enviando este e-mail para expressar meu desapontamento com o Cartão Carrefour.
Estive ontem na Loja Sertório para fazer o cadastro para o cartão, levei comprovante de residência (22 anos no mesmo local), os 4 últimos Contra-cheque (9 meses na empresa atual, R$ XXXX de renda), conta bancária em 2 bancos (BB há 8 anos e HSBC há 5 anos), 2 cartões de crédito, além de CPF e documento atual com foto, referências pessoais, enfim, não entendo em qual momento não atendi os requisitos para fazer tal cartão, já é a segunda vez que tento fazer este cartão e ouvi a mesma coisa, "O sistema não aprovou", sempre sem me dar os motivos.
Um detalhe interessante, em frente a Loja Sertório do Carrefour, existe um Supermercado BIG (da bandeira WallMart), aproveitando o tempo que tinha disponível, fui até lá com os mesmos documentos que apresentei minutos antes no carrefour, e vejam só SAÍ DE LÁ COM DOIS CARTÕES HIPERCARD NA HORA, de qualquer forma retornei ao Carrefour para comprar uma Mala de Viagem, que tive que comprar com o meu Cartão de Crédito, pois o mesmo não tem interesse em me ter como cliente.
Lamento muito o ocorrido e lhes garanto que esta mala, foi a última coisa que comprei em suas lojas.

O Slogan do Carrefour é "É lá que a gente vai encontrar" - o slogan não especifica o que você irá encontrar, porém, só encontrei mal atendimento e falta de informação.
Concordo com o Slogan do Bourbon (do qual tenho cartão há 5 anos, com gastos mensais) "Economizar, é comprar bem"

Tenham um bom dia.
Guilherme da Silva Santos, ex-Cliente.
PS: Nem percam tempo me mandando respostas automáticas para esta mensagem, dizendo "dirija-se a loja mais próxima para efetuar nova tentativa"

Se houver continuação, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Contador de Visitas