05 outubro, 2009

Nei Lisboa 2.0

"Genial, não tem outra palavra, não que ele precise disso, mas o Nei Lisboa subiu uns 1000 pontos no meu conceito, além das óbvias qualidades musicais, o cara tá totalmente ligado na "Web 2.0", artista consciente é outra coisa e Gaúcho ainda (sem comentários)."


Lembrei do Nei hoje, não sei por que exatamente, mas a música "Mônica Tricomônica" me veio a cabeça, totalmente do nada.
Fazia alguns anos que eu não ouvia "de verdade" o NL.

Aí, fui caçar nos meus MP3's, nada.
Fui ouvir meu CD "Carecas da Jamaica" (ou será que é da minha irmã?), a caixinha tá lá, mas cadê o CD?

You tube? - Não foram encontrados vídeos para “Mônica Tricomônica” -

Fui pro Emule, (eu sei, eu sei, é ilegal) poucas músicas, quase nada de fontes.

Tava quase desistindo de ouvir já.
Lembrei do site, fazia anos que eu não acessava o www.neilisboa.com.br



Grata surpresa.

O site foi totalmente modificado (pra melhor), tem fotos, letras das músicas, agenda atualizada, cifras, um mini-fórum que o próprio Nei Lisboa responde aos comentários dos fãs, já tava satisfeito "só" com isso.



Mas, aí vem a genialidade, Webvitrola cliquenococo.
Palavras do site:

"Todos os discos do Nei Lisboa, e muito mais, em um único ícone: assim é a Webvitrola cliquenococo, um aplicativo que você instala em seu computador, com toda facilidade e com certificação digital da Codomo. Aí basta estar conectado a uma banda larga para ouvir com ótima qualidade CDs, shows gravados, videos e transmissões ao vivo. Tudo isso é grátis, um presente do site neilisboa.com.br para você estar sempre ligado aqui conosco."

Genial, não tem outra palavra, não que ele precise disso, mas o Nei Lisboa subiu uns 1000 pontos no meu conceito, além das óbvias qualidades musicais, o cara tá totalmente ligado na "Web 2.0", artista consciente é outra coisa e Gaúcho ainda (sem comentários).

Bah! fica a dica, se tu não conhece Nei Lisboa, não deixe de visitar o site, não deixe de baixar o "Webvitrola cliquenococo".
Música de qualidade pra ouvir qualquer hora.

Parabéns ao site, parabéns ao Nei.

Mais informações?
*imagens obtidas no site

Um comentário:

Glenda N. disse...

Nei Lisboa é uma das melhores coisas para se ouvir. Com certeza ele tb subiu no meu conceito.

Contador de Visitas