15 julho, 2009

Será?

Tô indo pra minha escala de trabalho amanhã, vou tentar fazer uma "overdose" de postagens, tenho 10 vídeos (não esperem grande coisa) que vem há tempos me pedindo para aparecer no Blog.

São mais de 90 minutos de vídeo sobre o que nós sabemos sobre o universo.

São eles:
1 -- A história do Universo fácil de entender - ( Parte 1 )
2 -- A história do Universo fácil de entender - ( Parte 2 )
3 -- A Origem da Vida Fácil de Entender
4 -- A historia Da Terra Fácil de Entender
5 -- A Idade De Nosso Mundo Fácil de Entender
6 -- Seleção Natural Fácil De Entender
7 -- A Teoria Da Evolução Fácil De Entender
8 -- Evolução Humana Fácil De Entender
9 -- A Descendência Humana Fácil De Entender
10 -- O Método Científico Fácil De Entender

Em todos os títulos, tá escrito "Fácil de entender" por que esses assuntos de ciência, física, biologia e afins, geralmente não são de simples compreensão mesmo, eu já vi cada vídeo desses, mais de 3 vezes, cada vez que vejo, entendo uma coisa nova.

Tomara que sejá útil, se não for também, pelo menos faço um backup virtual, pra minha próxima "revisão dos 3 anos".

Então.....aguardem!

Nenhum comentário:

Contador de Visitas