07 julho, 2009

Confuso? eu também.



"Cheguei até a me preocupar, seria eu Bipolar? Até pensei que bipolar seria pouco, teria que ser tripolar, falando em "polar", mais um sentimento - sede."

Tava entregue as traças isso aqui já.

Também não tenho nenhum idéia do que postar, mas, pelo menos atualizo.

Vou falar de sentimentos.
Na verdade de sentimentos confusos.

Como é possível termos tantos e tão diferentes sentimentos, em tão pouco tempo e em relação a tantas coisas e pessoas.
Que frase mais confusa essa aí em cima, essa, acho que nem Freud explica, também, nem ia querer que ele explicasse, é pra ser confuso mesmo, avisei no inicio.

É estranho, acho que se alguém quisesse listar os sentimentos que passam pela própria cabeça entre acordar e dormir denovo, provavelmente enlouqueceria antes do almoço.

07:00 - acordei (será?) - Preguiça
07:01 - acordei (acho que sim) - Mais preguiça
08:30 - levantei (coragem) - Tédio, o que fazer nesse dia?
08:32 - banheiro (viajando) - Pensamentos sobre finitude cósmica, rodapés, pra que tem desenhos no papel higiênico?, como será que formam-se aqueles desenhos do mármore? sono, bocejos, água gelada ajuda.
09:27 - café da manhã - o que será que a pessoa amada está fazendo? ciúmes, frustração, questões existenciais e rótulos de condimentos.
10:00 - internet - euforia, diversão, pessoas, papos, sem e-mails, ninguém online, pesquisas inúteis, tristeza, finitude cósmica².
11:00 - Chimarrão - movimento da rua, futuro, presente, terceiro diazepan do dia, tremores, pupilas dilatadas, que dia é hoje?
12:00 - levado babando, gritando e amarrado ao manicômio (por que se chama manicômio).

Que dia!

Mas voltando aos sentimentos confusos (como se eu tivesse saído).
São muitos mesmo, eu pelo menos, passo da alegria à tristeza, do realizado ao prepotente, do conservador ao liberal, do ciumento ao "ahhh, azar".
Cheguei até a me preocupar, seria eu Bipolar?
Até pensei que bipolar seria pouco, teria que ser tripolar, falando em "polar", mais um sentimento - sede.
Vou terminar esse post por aqui, talvez eu continue, talvez eu apague, talvez nada.
Os sentimentos confusos que decidam.

Achei o que fazer, vou cortar o cabelo.

Quer comentar? tem certeza? você pode ser relacionado com todo esse texto maluco, pode não ser muito bom pra sua imagem, se você estiver no pólo "não tô nem aí" comenta então, duvido!
Juro que se alguém deixar link pra psiquiatra de novo, eu apago! ora pois!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é confuso,sei lá,sou meio suspeita pra falar sobre isso, "rainha da bipolaridade" ,oh droga eu nem seio oque dizer,mas bem eu achava q não era normal tal coisa,mas cá estou eu com sentimentos diferentes,intalados em mim.As vezes vontade de cantar,depois chorar,bater em alguem,dormir pra esquecer(não exatamente nessa ordem) e já estou eu fugindo doq dizia...eu poderia fica aqui digitando muita coisa,mas to com preguiça,e tbm fica xato e meio repetitivo...
Mas acho que posso te entender Gui !!!

Contador de Visitas